NewsXVI Encontro Internacional da APRO
Muitas novidades do mercado aguardam você no XVI Encontro Internacional da APRO, que acontece nestes dias 28 e 29 de Junho em Campinas.
A ID-Logical estará presente com os produtos desenvolvidos que estão ajudando os ortodontistas a conquistarem excelência nos resultados dos pacientes.
Vamos juntos, em mais um grande evento, em busca da evolução constante da ortodontia.
O evento está na XVI edição e trará para o Brasil, pela primeira vez, o Prof. Dr. Luis Carrière, PhD pela Universidade de Barcelona e o Dr. Benjamin Burris, ortodontista americano, pensador e ativista focado em ajudar os colegas a entenderem o momento de mudança de paradigmas pela qual passa a ortodontia mundial.
Além dos nomes internacionais, grandes professores brasileiros também já estão confirmados como a Dra Cristina Morea, Professora do Departamento de Ortodontia da FOUSP, Dr. André Machado, Professor da UFBA, Prof. Dr. Gerson Khöler, ex-presidente da APRO, Dr. Rodrigo Milani, que falará sobre os implantes extra-radiculares para ancoragem esquelética e o Prof. Dr. Lincoln Nojima, que volta para sua terra natal, Curitiba.
Não perca a oportunidade de participar!
Aguardamos a sua visita no Estande 5 . Estamos preparando surpresas para você!